sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Desenhar na Universidade de Coimbra



Desenhar na Universidade de Coimbra

Ponto de Encontro: Largo da Porta Férrea, Universidade de coimbra

Horário: 14h30

Anfitriões: Jorge Antunes e António Monteiro

Participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia em https://forms.gle/ZG1PJ1yLimgktmQh9 com limite a 20 participantes. Para quem não puder comparecer pode participar virtualmente com um desenhos feitos através do google stree e enviar os desenhos com foto do pc e desenho.

Sinopse

A Direcção-Geral do Património Cultural (DGPC), em parceria com a Associação Urban Sketchers Portugal, organiza a 7º Edição do "(a)Riscar o Património – Heritage Sketching".

O (a)Riscar o Património têm como tema este ano “Património e Educação” e Coimbra como cidade dos estudantes temos a Universidade de Coimbra - UC

A UC é uma das universidades mais antigas da europa e a maior do país com mais de 700 anos de história além de classificada como Património Mundial.

Por isso convidamos todos os participantes a vir desenhar a Universidade de Coimbra registrando nos cadernos e mesmo em foto a Rua Larga o Largo da Porta Férrea e o Paço das Escolas.

No final do encontro além da foto de grupo é pedido a todos os que participaram que digitalizam e nos enviem os desenhos devidamente identificados para montemor.sketchers@gmail.com


Seguir a diretrizes de saúde pública da DGS assim como:

Uso de máscara e distanciamento social

Uso de chapéu / proteção solar

Calçado confortável

Garrafa de Água (0.5lt-1.5lt)


Info útil

Localização - ponto de encontro (google maps):

https://www.google.com/maps/@40.2076344,-8.4251477,147m/data=!3m1!1e3

Sem comentários:

Enviar um comentário